Sobre

É uma falta de responsabilidade esperarmos que alguém faça as coisas por nós.
John Lennon

A vida é demasiado curta para nos cingirmos a uma experiência profissional.
Não. Há-que variar e sobretudo aprender com esses novos desafios. No entanto, cabe a nós construir esse percurso (o que nem sempre é fácil) , tendo em conta os nossos sonhos e ambições, sempre com cautela , de forma a que esses desejos não se tornem utópicos.

Em época de crise até sonhar torna-se complicado, pelo que torna-se importante concretizar cada ideia, de forma a não dar origem a contínuos sonhos/idealizações que desembocam em frustração.

Por isso, aprender, trabalhando é o que esperamos deste projeto , sempre fundindo com os conhecimentos adquiridos aquando do nosso percurso pessoal e profissional.

Chama-se Scratch Magazine este media digital. Trata-se de uma longa viagem (pessoal e profissional) iniciada por um conjunto de profissionais da comunicação com muita vontade de trabalhar e sobretudo aprender. É uma magazine que procura dar uma nova cor (nunca rosa) ao jornalismo musical em Portugal.

Um projeto em crescimento, que pretende solidificar-se como uma marca independente, baseada na elevada qualidade dos conteúdos, no prazer pela atividade, espírito de entreajuda, contínua aprendizagem e forte aposta na criatividade.