Este sábado há Indiegente Live

É já este sábado que acontece a 2ª edição do Indiegente Live, a festa de aniversário do programa de rádio com o mesmo nome que Nuno Calado realiza há 22 anos, na Antena 3.

Algumacena (Alex D’alva Teixeira e Ricardo Martins), Anarchicks, Bizarra Locomotiva, Cabrita, Dead Club, KNOT3, Manu De La Roche, Nancy Knox, Pista, Rui Maia, The Act-Ups, The Dirty Coal Train, The Parkinsons e Vaiapraia são as bandas que vão subir ao palco do LAV – Lisboa ao Vivo, quando forem 22h.

Conceito pensado e desenvolvido por Nuno Calado, o Indiegente Live foi um sucesso! A segunda edição tinha que nascer… O Indiegente Live é, verdadeiramente, uma experiência única em que os artistas se encadeiam uns com os outros, como se fossem elos de uma corrente musical, tocando temas em nome próprio e em conjunto com outros músicos, sem paragens

Este ano, o Indiegente Live vai ter três novidades: as estreias de KNOT3, projecto que reúne o casal Selma Uamusse e Toni Fortuna; de Cabrita, novo projecto a solo de João Cabrita que comemora 30 anos de carreira em 2019; e das Indie Letras pela voz (e que voz) do radialista, e também actor, Paulo Lázaro.

Em plena contagem decrescente, já é possível anunciar alguns dos elos musicais que se vão formar no próximo sábado à noite:

The Parkinsons & Rui Sidónio (Bizarra Locomotiva)

Pista & Alex D’Alva Teixeira

Anarchicks & Rui Maia

KNOT3 & Cabrita

“Posso garantir que vai haver surpresas, algumas delas mesmo muito boas, contem com momentos incríveis e irrepetíveis, depois não digam que não avisei”, afiança Nuno Calado.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s