Filipe Pinto apresenta novo trabalho em Matosinhos

Filipe Pinto regressa a Matosinhos, a sua terra-natal, no próximo dia 19 de outubro, para um concerto especial. Depois de “Cerne” e “E Tudo Gira”, o cantor português prepara-se para lançar o seu terceiro trabalho discográfico em 2020.

Com uma nova sonoridade, o concerto de entrada gratuita, que se realizará no palco interior do Espaço de Restauração do MAR Shopping Matosinhos (piso 1), às 21h00, recordará outros sucessos do cantor como “Insónia”, “E tudo gira” ou “Amor tem si”, assim como apresentará os novos temas que integrarão o novo disco do vencedor do “Ídolos”.

“Houve uma mudança de sonoridade e também da minha estrutura. Pretendo apresentar um novo trabalho de originais, o qual está a ser produzido de uma forma mais consistente. Ainda é cedo para definir uma data de lançamento, mas prometo surpreender as pessoas que me vão acompanhando”, revela Filipe Pinto em nota enviada às redações.

Neste concerto, Filipe Pinto estará acompanhado da sua banda e, além das novas canções, deseja partilhar as suas histórias com um público que conhece bem. O cantor revelará ainda o vencedor do 2º Concurso de Projetos Solidários de que é padrinho.

Refira-se que o “Concurso de Projetos Solidários” é uma iniciativa integrada na política de responsabilidade social do MAR Shopping Matosinhos, AMAR,  em que o espaço comercial, em parceria com a Câmara Municipal de Matosinhos, desafia instituições e ONGs do concelho a apresentarem os seus projetos. As candidaturas apresentadas estão agora a ser analisadas e a selecionada recebe um financiamento até 5.000€.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s