Mão Morta no Hard Club em setembro

MAO MORTA

“No Fim Era o Frio” é o novo álbum dos bracarenses Mão Morta, a ser lançado dia 27 de setembro de 2019 pela editora independente Rastilho Records.Para o comemorar, a banda apresenta-se dia 28 de setembro no Hard Club (Porto) e dia 11 de outubro no LAV (Lisboa).

Refira-se que o disco “No Fim Era o Frio” apresenta-se como “uma narrativa distópica onde conceitos como aquecimento global ou subida das águas do mar servem de ponto de partida e cenário para um questionar e decompor de diferentes paradigmas do quotidiano”.

De acordo com nota enviada às redações, “ao vivo, na apresentação do disco, os Mão Morta recriam a distopia, dando espaço para o palco funcionar como terreiro dessa demanda de calor humano, um terreiro devastado pelo fim da civilização e pelo níveo alvor de um novo recomeço, sem outro programa para além do mantra hipnótico tecido pela música”.

“No Fim Era o Frio”, o disco, é apresentado ao vivo pela primeira vez no Hard Club, Porto, a 28 de setembro, viajando depois para o Lisboa ao Vivo a 11 de outubro e também para o Cineteatro Louletano, Loulé, a 31 de outubro. A 09 de novembro chega a terras internacionais com um concerto no Kulturfabrik na Cidade do Luxemburgo.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s