Persona 77 e a sua “Robotika”

persona

A banda de rock alternativo Persona 77, oriunda do Montijo, lançou, no passado dia 22 de maio, o seu novo single: “robotika”, juntamente com o respetivo (criativo) videoclipe.

O som da banda é difícil de descrever, como escreve o projeto na sua nota de imprensa. A scratch concorda com esta “sensibilidade pop” que se estende ao “rock alternativo, passando por géneros tão diferentes como o post punk, rock psicadélico e mesmo heavy metal”.

O vídeo de “robotika” surge “como um suspiro artístico no meio da sociedade automatizada do nosso século. Num cenário branco, e com caracterização muito própria, os membros da banda e dois atores deparam-se com os meandros contraditórios do mundo tecnológico atual”, referem.

Este é o passo seguinte na evolução da banda, com um som mais moderno e eletrónico. Jorge Palma e os Demitidos, Richie Campbell, The Gift, Legendary Tigerman ou Diabo Na Cruz são alguns dos nomes com quem o grupo partilhou o palco, em locais como o Festival Liberdade, a Festa do Avante, o Incrível Almadense ou no Popular Alvalade.

Para continuar a acompanhar!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s