Ciclo Preparatório com digressão do novo álbum

cicloO Ciclo Preparatório arranca desta terça-feira a um mês a digressão de apresentação do seu novo álbum. A 22 de Fevereiro no Salão Brazil em Coimbra. Seguindo-se o Auditório CCOP no Porto (23/02), o Teatro do Bairro em Lisboa (04/03), a Stereogun em Leiria (23/03) e um concerto na Covilhã (27/04) cujos detalhes serão divulgados em breve.

Refira-se que os bilhetes para os espectáculos já se encontram à venda em Bilheteira Online.

“Se é para perder, que seja de madrugada” é o novo álbum da banda e o mote para esta digressão. Foi editado numa primeira fase em formato digital e recentemente chegou ao mercado uma edição limitada em Vinil, com o apoio da Fundação GDA.

Este segundo disco de originais do Ciclo Preparatório foi gravado por Bernardo Barata, misturado por Hugo Valverde e masterizado por Nuno Monteiro, pode ler-se em nota enviada às redações. A produção esteve a cargo de Sebastião Macedo e o artwork é da autoria de Benedita Pinto Gonçalves.

Deste álbum fazem parte os singles “Melhores Dias Hão-de Vir”, “Caravela” e “Montes da Beira”. Este último que se encontra actualmente no TOP A3.30 da Antena 3.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s