The Bookkeepers com novo vídeo

book

A banda The Bookkeepers lançou no passado dia16 de janeiro o videoclipe de “Break, Break, Break”, o single do seu álbum de estreia “Mistral”. Já é possivel ver o videoclipe desta banda de rock poético que é realizado por André Almeida Rodrigues, um cineasta premiado internacionalmente.

Refira-se que os primeiros acordes da música “Break, Break, Break” foram desenhados no Mar do Norte há uns anos atrás num navio em que trabalhava Meco Dabenda, vocalista dos The Bookkeepers. E a letra, é o clássico poema homónimo do poeta britânico Alfred, Lord Tennyson (1809-1892).

O videoclipe, com uma forte componente documental poética, é protagonizado pela comunidade piscatória de Angeiras, em Lavra, Matosinhos, e aborda a nostalgia do dia-a-dia de uma comunidade piscatória.

“Break Break Break” é realizado por André Almeida Rodrigues, um cineasta premiado internacionalmente, que se estreia na realização de videoclipes. O seu último filme é “Alfaião”, um documentário poético sobre o dia-a-dia da aldeia de Alfaião, em Bragança, e que, até hoje, ganhou 8 prémios e conta com 70 exibições em 28 países.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s