agag

fevereiro foi curto e por isso contrastou com Lady Gaga que foi enorme no Super Bowl, evento quase tão fantástico como o dia Mundial da Rádio, celebrado a 13 de Fevereiro, um pouco por todo o Mundo – felizmente.

Por António Jorge

Em Londres nos Brit Awards, Adele, Justin Beber e Coldplay foram os suspeitos do costume. Ao ouvirem o nome de David Bowiie todos os que enchiam o mítico The O2 se levantaram para aplaudir a atribuição do prestigiado Icon Award.

Por cá, há novos discos e que discos. Deliciem-se com os regressos de António Pinho Vargas, David Fonseca – fantástica homenagem às canções de Bowie. Dulce Pontes, GNR, Kika, Luis Caracol, Moulinex, Noiserv e Pierre Aderne – são muitas canções boas para descobrir.

Três notas finais – o excelente concerto dos Corvos em Sintra, o Tributo de homenagem a João Aguardela em São Domingos de Rana, de onde era natural o inventor dos Sitiados, Megafone, Linha da Frente e A Naifa e mais uma edição do Portas Abertas, iniciativa da Fundação Gulbenkian com vários espectáculos/concertos gratuitos

Rag’ n’ Bone’ Man e Jack Garrat são nomes a fixar, digo eu que tenho a mania de dizer coisas.

Fiquem bem que a Primavera está a caminho.

Momento Zé(n) – Ryan Adams está de volta á rádio, agora na Beats  1; uma das rúbricas do novo programa chama-se “ Who Said This…..Trump or Morrissey?”

 

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s